Tribo Sweet Word ' | Transformice !: Vocês lembram?
Aulas todo sábado domingo às 19 hrs as 19:30. Para saber mais clique na guia acima " Aulas "
-------------------------------------
Sweets , eu Juh só entro Sexta , Sábado e Domingo pois minha mãe fala que não pode -.-'

sábado, 21 de abril de 2012

Vocês lembram?

 
Oi Sapatilhas de Paris <3 Eu queria só saber uma coisa , vocês lembram de algo da Coca Cola que tem a ver com a Copa ? Então, para relembrar, que eu estou com saudade' eu vou botar pra vocês a bela musiquinha:



Quem tá ansioso (a) para a próxima Copa? Eeeeeeeu \o/ quem tiver , dá um #up nos comentários abaixo *-*

4 comentários:

  1. Saudade enorme!! Essa musica faz me lembrar 2 meninos da Afreca que estudaram no minha escola Alfa !!!! OOOOOO BRASIL !!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não curto muito futebol por isso não sinto muita falta da copa do mundo mas eu amo essa musica

    ResponderExcluir
  3. muito loco eu sou menina e amo essa musicaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de Futebol, mais aprendi essa música inteiira, muito legal



    By: Arrozdoceeh

    ResponderExcluir