Tribo Sweet Word ' | Transformice !: No que ele estava pensando?
Aulas todo sábado domingo às 19 hrs as 19:30. Para saber mais clique na guia acima " Aulas "
-------------------------------------
Sweets , eu Juh só entro Sexta , Sábado e Domingo pois minha mãe fala que não pode -.-'

domingo, 15 de abril de 2012

No que ele estava pensando?

 
que coisa fofa ^^' 

Bom Sweets de alface com katshup , 98,9% da população de ratos não pensaram nisso:

No que o dono do Transformice estava pensando quando ele criou o jogo de ratos?

Pois é , no que ele estava pensando? Pode ser..

- Ele foi atacado por ratos porque ele estava comendo queijo e depois ficou de acordo com eles e ficaram amigos e viveram felizes para sempre

- Ele estava vendo na TV um programa sobre ratos qual o programa? *-*

- Ele tinha se casado com uma rata e ele virou um rato 

- Sei lá, ele foi atraído por ratos pois era seu bicho de estimação favorito kkk

Então, qual sua opinião sobre isso? Comentem Sweets :]

10 comentários:

  1. acho que ele estava pensando em sei lá , um hamster que ele tinha ou queria ter

    ResponderExcluir
  2. ele deve ter sido abdusido por ratos aliens O_O

    ResponderExcluir
  3. O ratinho dele de estimaçao morreu então ele so pensava em rato e então criou um jogo de ratos pra homenagia o seu ratinho de estimaçao q morreu ...
    Eu achooo ...

    ResponderExcluir
  4. ele pode ter sido abdusido pelos ratos alienigenas como a FDF disse e os ratos queriam acabar com os gatos e ai ele criou o transformice pros gatos ficarem com inveja e ai acaou q os gatos no futuro terao um jogo chamado

    "Gatimice" U.Ú

    sou a snowcaty

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ...eu acho q ele foi capturado por aliens eles jogaram um raio laser q bagunçou o cérebro dele então ele criou o transformice

    ResponderExcluir
  7. Acho que a teoria mais aceitável é a de que ratos usaram hipnose para fazer com que ele criasse o Transformice... Mas isso varia de cada opinião :D
    (Sou eu Thayllia)

    ResponderExcluir
  8. EU ACHO QUE ELE QUERIA OMENAJIAR OS RATOS DO MUNDO E FES O TRANFORMICE

    ResponderExcluir
  9. Aww , aqui ée a Anestesiada , me chamem de Ane , eu acho que ramisters , ou sei lá como escreve :3 , ée o animal preferido do criador do Transformice , pois então deve ter se inspirado no trabalho ágil e rápido dos ratos , e então criou um joguinho só para eles , pra população ver o quanto esses ratos são valiosos , bem pra nós humanos não é valioso , kkk , mais pro criador é . Mito se refere ao rato mais experiente ! Ou seja os ratos vão mudando de fase , o filhote nem se quer sabe fazer Wall Jump , o filhote não consegue pregar a tábua . Eles vão evoluindo , ele admirou os ratos e então criou *-----------* . Eu seeeeei que minha resposta foi idiota ! OBS : essa foto eu não gosto , esse blog não é meu !

    ResponderExcluir