Tribo Sweet Word ' | Transformice !: Seu namorado não manda em você !
Aulas todo sábado domingo às 19 hrs as 19:30. Para saber mais clique na guia acima " Aulas "
-------------------------------------
Sweets , eu Juh só entro Sexta , Sábado e Domingo pois minha mãe fala que não pode -.-'

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Seu namorado não manda em você !

 

Oi Sweets de abóbora com mel eka Bom , uma das coisas que me irritam nas meninas do Transformice , é que elas sempre obedecem seus namorados . Cara , namoro não serve pra mandar e sim para amar . Eu falo assim pra uma menina: 
Hey flor *-* A minha tribo é só pra meninas com festas , concursos , etc . Quer entrar? Entra , é super divertido :) Sai da sua tribo x)
E elas respondem numa boa:
Não, foi mal, eu to na tribo do meu namorado!

Olha , esse é o velho erro do namoro , elas sempre obedecem eles, agora: POR QUE? Aff , olha isso mostra que a menina não tem caráter nenhum. Eu não obedeço o meu namorado se eu não quiser , nem pensar, ele não é o meu pai u_ú. Fala assim pra ele garota:
Amor, eu não quero te chatear , mas a escolha é minha e eu não quero ficar mais na sua tribo. Eu fico na tribo que eu quizer!
Eu garanto que escolha não tem discussão. Aff , ele não é seu pai, por isso eu digo:
Amor não é só amar e sim , para cuidar :)

2 comentários:

  1. verdadeeee eu fis isso com o meu namo SE EU TIVESSE UM -_- TRAGICO

    ResponderExcluir
  2. Bom conselho! sou nova na tribo, e meu nome também é Julia, meu nome no transformice é Jujulinhahg Bjs

    ResponderExcluir